sábado, 15 de julho de 2017

Darksiders Warstered Edition [WIIU] [EUR] [BEDP6V] [Loadiine Ready]


Em Darksiders Warmastered Edition, você terá a oportunidade de acompanhar a jornada de War, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse que luta para provar que não foi o responsável por incitar uma guerra entre céu e inferno. Para provar sua inocência, ele deve partir em uma jornada que envolve muitos confrontos e, evidentemente, desafios.

Essa edição traz algumas melhorias se comparada a original, como resolução nativa a 1080p, todas as texturas com o dobro de resolução, melhorias de renderização, melhor qualidade na renderização das sombras, efeitos pós-processamento e jogabilidade a 60 fps (30 fps no Wii U)5 de Janeiro de 2010 é o que podemos chamar de “Dia do Juízo Final”, pois foi quando o primeiro Darksiders foi lançado originalmente para a antiga de geração de consoles. Mas será Warmastered Edition continua a fazer jus aos Cavaleiros do Apocalipse? É isso que você irá descobrir nessa análise.


Uma segunda-feira “comum”
Para aqueles que não estão familiarizados com a trama de Darksiders, ela funciona basicamente assim:

Você encarna o papel do cavaleiro do apocalipse conhecido como Guerra, cuja missão é descobrir o responsável por adiantar o fim da humanidade e dar início à guerra entre as forças das trevas e celestiais. Parece bem simples não? E realmente é.

Mas apesar da trama seguir eventos condizentes e simples, ainda sim o desenrolar dos fatos são um dos maiores responsáveis por prender o jogador frente a tela, fazendo com que o mesmo comece a conspirar ao relacionar as descobertas de Guerra durante o game.

Obviamente por se tratar de uma remasterização não podemos definir a trama como o ponto central do game – dado o fato de que é a mesma coisa da versão original – mas ainda sim, Warmastered Edition faz com que tanto aqueles que já finalizaram a primeira versão de Darksiders quanto os novos jogadores, tenham uma visão totalmente diferente e única.

Cheiro de “carro novo”
Agora se tratando das reais melhorias do game, vamos falar sobre a jogabilidade. O controle do protagonista nesta versão parece muito mais “leve”, e apesar de Guerra ser um personagem parrudo – quase tão bruto quanto o Bam Bam gritando “BIIIIIIRRLL” – o mesmo apresenta uma certa leveza quanto aos combos, tendo se tornado mais fácil de executar golpes sequenciais com precisão e ao mesmo tempo diminuindo a necessidade de esmagar botões ao longo do game, valorizando o tempo de resposta dos controles da nova geração.

A exploração infelizmente ainda deixa a desejar, fazendo com que o jogador muitas vezes explore o amplo cenário para buscar itens diferenciados e acabe não encontrando nada além de almas de vida ou energia.

Os inimigos aparentam estar mais fortes também, tão fortes que houveram situações onde criaturas aleatórias conseguiram me executar com apenas um hit no nível Normal do game. Por algumas vezes eu senti a frustração de ser morto em meio a um combate relativamente fácil, pelo fato de algum dos inimigos que eu estava enfrentando ter conseguido acabar com 3 barras de HP com apenas um ataque normal – mas cheguei a conclusão de que isso nada mais foi do que um bug do próprio game.

Apocalipse em alta definição
Graficamente falando, as melhorias realizadas pela THQ Nordic são notáveis, sendo perceptível o upgrade feito, melhorando a textura do cenário e dos inimigos, e por muitas vezes trazendo ao jogador visões deslumbrantes do ambiente onde se encontra.

Para aqueles que finalizaram a primeira versão de Darksiders, é basicamente como retomar a aventura com outros olhos, dando a oportunidade de entender melhor o que realmente acontece durante os combates.

Conclusão
Darksiders se mantém firme como uma das franquias de Hack N’ Slash mais promissoras feitas pela antiga THQ, e agora sob o comando da THQ Nordic, é evidente que podemos esperar um trabalho que tende a evoluir ainda mais caso a mesma continue a ser produzida. Warmasterd Edition pode facilmente ser recomendado para jogadores tanto novos, quanto os que já estão familiarizados com o primeiro game, oferecendo uma nova visão para a franquia e até mesmo sendo a porta de entrada para novos fãs – que também sofrerão com a espera por Darksiders 3.


 
Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Vigil Games
Distribuidora: THQ Nordic
Gênero: Ação, Dark Fantasy, Hack'nSlash
Lançamento: 22.10.2016
Nota METACritic: 77

Informações darquivo
Áudio: English, German, FrenchItalianSpanishRussianJapaneseSpanish- (Latin)
Legendas: EnglishGermanFrenchtalianSpanishRussianJapaneseSpanish- (Latin) / ChinesePolish, Português do Brasil KoreanCzech
ID: BEDP6V
Região: EUR / PAL
Loadiine Ready: SIM
USB Ready: NÃO
Compatível com USB: NÃO
Compatível com SDcard: SIM
Tamanho: 9.9 GB
Firmware mínima: ??

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte Animes, Séries, filmes, Tokustsus, Softwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para Linux, ISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium



Download: MEGA / GoogleDrive / OwnCloud / YandexDisk
MEGA Key:

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados