quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Demon's Souls [PS3] [EUR] [PKG] [CFW] [COBRA]



O que faz com que Demon's Souls seja (mesmo que tardiamente) muito bem aceito pela crítica especializada é o fato de absolutamente não se tratar de um jogo para gamers casuais. A verdade é que até mesmo gamers hardcore passarão bastante raiva. Trata-se de um jogo absurdamente difícil, mas que tem nesta dificuldade a sua principal qualidade. E é o tipo do jogo que pode ser considerado uma revolta contra a casualização dos games.

Demon's Souls é um RPG no estilo ocidental que foi primeiramente lançado no Japão pela Atlus, e desenvolvido pela From Software. Sua história é pautada na velha luta entre o bem (seu personagem) contra o mal (quase todo o resto do jogo). Um terrível demônio dominou o reino de Boletaria, e agora pretende que todo o inferno destrua e domine a terra. E somente uma alma corajosa como a sua poderá mandar o capiroto para as profundezas do inferno e trazer de volta a paz. Tudo bem, mais clichê impossível. Mas com certeza não é no roteiro que está pautada aquela recomendação que você já deu uma olhada lá embaixo.


Como se trata de um RPG, todos os aspectos que podemos esperar estão presentes. Progressão em nível (embora apenas disponível após o final da primeira fase), escolha de classe (que não tem muita influência, pois você pode evoluir o seu personagem com as características que preferir), barras que controlam HP, MP e Estamina (que determina um limite de golpes que o jogador pode dar ou receber até que a barra se recarregue novamente) além de extenso inventário para escolha de armas e proteção.

O que faz com que Demon's Souls seja tão bem recomendado é exatamente a sua dificuldade. É um aspecto que embora possa frustrar aqueles acostumados com jogos mais simples, é extremamente recompensador para os gamers mais hardcores, ávidos por desafios. Quando você percebe que morte é uma parte importante do jogo, isso fica mais claro ainda. Quando você morre, seu corpo físico se perde e você passa a ser uma alma. A partir deste momento você conta com apenas metade do seu HP original, tornando tudo ainda mais difícil. E só recupera o seu corpo novamente ao matar um chefe de fase.

Outro fator que pode desanimar mais os jogadores que não estejam realmente decididos a chegar ao final do jogo é a ausência de checkpoints. Se você morrer durante a luta contra um chefe, terá que voltar ao início da fase, além de perder todas as almas que você acumulou até aquele momento (a menos que consiga voltar ao exato lugar em que morreu, e antes de morrer uma segunda vez). E pra piorar um pouco mais, o jogo não pausa em nenhum momento. Até a escolha de seus itens no inventário é feita sem o tempo parar.

A jogabilidade baseia-se em exploração de áreas e em combates contra inimigos. Os inimigos não são exageradamente mais fortes que o personagem (ok, em alguns casos, até são). Mas o sistema de combate privilegia não o aperto incessante de botões e sim a forma como você se defende e ataca de forma alternada, dosando sua estamina. Desta forma, alguns inimigos acabam sendo mais difíceis do que aparentam, principalmente até que você esteja muito bem acostumado com este sistema de combate. E como se não bastasse a própria dificuldade do jogo, a movimentação não é tão bem resolvida e por isso atrapalha um pouco. Não serão poucas as vezes que você morrerá ao combater um inimigo próximo a um precipício, justamente porque o seu personagem se movimenta de forma involuntária ao dar um golpe.

Graficamente, Demon's Souls não puxa o PS3 ao seu máximo. São gráficos bonitos e polidos, mas nada que realmente seja digno de tanto destaque. Já a trilha sonora é um ponto que merece muitos elogios. É extremamente imersiva, principalmente em virtude dos seus efeitos sonoros. Você escuta gritos de monstros e dragões ao entrar em um corredor escuro, e não tem a menor idéia do que vai encontrar quando sair. As músicas garantem com que você não saia do sentimento de tensão nem por um minuto sequer.


Mas o ápice da experiência de Demon's Souls são as suas características online. A começar pelo sistema de mensagens. Em toda parte você encontra mensagens que outros jogadores deixaram para te ajudar (embora às vezes estejam intencionados em atrapalhar). Você pode avaliar estas mensagens, e pode deixar mensagens da mesma forma. Por exemplo, ao perceber que logo ao entrar em uma sala existe um inimigo à sua direita, após combatê-lo você pode voltar à entrada da sala e deixar uma mensagem (dentre diversas opções pré-definidas, para evitar que o jogador escreva qualquer coisa) que avise os outros jogadores. Desta forma, quando outro jogador passar pela mesma área, ler sua mensagem e combater facilmente o inimigo, ele pode voltar, te avaliar positivamente e neste momento você recebe um boost de HP. E exatamente a mesma coisa acontece com os jogadores que fazem o uso deste sistema.

Você pode também acessar o jogo de outra pessoa, com a ajuda de objetos especiais. Diante disso, você pode tanto ajudar um desconhecido a combater um chefe quanto conseguir itens que tenha perdido. Mas pode também agir como um Black Phantom, e invadir o jogo de outra pessoa unicamente para matá-la e recuperar o seu corpo físico. Obviamente, tudo o que você faz, pode ser feito contra você. É assustador receber de repente a mensagem de que um Black Phantom invadiu o seu jogo e saber que a qualquer momento você pode encontrar outro jogador que tem como objetivo unicamente te matar. Mas é também gratificante receber a ajuda de outra pessoa para matar um chefe (menos quando ele te trai e te mata pelas costas logo após isso). E pra completar, o tempo todo você vê os fantasmas de outros jogadores que estão na mesma parte do jogo, combatendo outros inimigos, morrendo ou simplesmente tentando encontrar algum caminho.

Demon's Souls é mais um dos jogos que tiveram o "azar" de serem lançados em um ano repleto de grandes jogos para o PS3. Embora extremamente difícil, trata-se de um jogo muito bem resolvido, e com elementos que vão fazer com que os jogadores que não temam um desafio não consigam parar de jogar enquanto não o terminarem (e com certeza vão levar um bom tempo para isso). Seus elementos online, além de bastante inovadores, ainda garantem diversão e suspense incomparável ao jogo. É extremamente recomendado, embora valha a ressalva de que apenas para jogadores hardcores. Se você estiver interessado em apenas descansar com uma partida simples de videogame após um longo dia de trabalho, Demon's Souls não é para você. Mas se você não tiver medo de ter que repetir várias e várias vezes uma mesma fase, pode comprar sem dó.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: From Software
Distribuidora: From SoftwarePublished by:SCEI, Bandai Namco Games, Namco Bandai Games, ATLUS
Gênero: Dark Fantasy, Ação, RPG
Lançamento: 06.10.2009
Nota Gamespot: 9,0

Informações do Arquivo: PS3
Original Release: 
ID: BLES00932
Idiomas: ENGLISH
Região: PAL
Tamanho: 5.7 GB
Firmware mínima: 4.50
Formato: PS3_GAME Folder / DISC RIP / PKG
Requerimentos: CFW e Gerenciador de Backups
PASSWORD / SENHA: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte Animes, Séries, filmes, Tokustsus, Softwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para Linux, ISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium


https://fb.me/3dsounada
http://so.gd/OTgzOD
Download: MEGA / GoogleDrive / OneDrive / YandexDisk
MEGA Key: !

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados