quarta-feira, 9 de agosto de 2017

The Saboteur [PS3] [USA] [PKG] [CFW] [COBRA]


O que é? Openworld baseado na invasão nazista na França

História - Você controla Sean, um piloto de corridas irlandês, que presencia a morte do seu melhor amigo por um tiro de um general nazista, Dierker, e busca vingança. Durante o jogo, se envolverá com a Resistência Francesa e sabotará e ajudará a expulsar os nazistas de Paris.

Gráficos: O que chama atenção mesmo é a parte artística, o jogo faz uma boa recriação de Paris e tem um conceito bastante bacana: as áreas de domínio alemão tem visual preto-e-branco com símbolos nazistas em vermelho, enquanto as da Resistência são coloridas, a transição entre as duas áreas é bastante interessante.

Som:
Única coisa a reclamar nesse quesito é a dublagem fraca
Jogabilidade: Aqui que o jogo apresenta os principais defeitos, o sistema de cobertura não é muito eficiente, controlar a habilidade de Sean escalar prédios também desagrada e ele carrega apenas duas armas, o que pode complicar, já que cada missão pede um tipo de arma diferente.

Replay: Apesar das missões principais variarem e serem criativas, você sempre vai seguir o mesmo roteiro: você se disfarça de nazista, stalkeia, implanta umas bombas, é descoberto e foge dos nazistas. As missões secundárias são um pouco mais repetitivas. E como extra, você tem mais de 1200 coisas nazistas para explodir por Paris (sim, não errei, eu disse MIL E DUZENTAS COISAS), exageraram na quantidade, ficou muito repetitivo.

Conclusão: Segunda Guerra Mundial é um tema manjado, mas Saboteur aproveita bem o ambiente, por fugir do estilo FPS, o que amplia as possibilidades. É um bom jogo, sem dúvidas, mas existem seus bugs (por exemplo, falhei uma missão porque apareceu na tela que personagem X morreu, detalhe: ele não estava na missão) e jogabilidade falha que atrapalham um pouco. O final deixa brecha para uma continuação do jogo, que dificilmente existirá já que o estúdio fechou, uma pena, pois a continuação prometia um bom potencial.


Trailer:


Informações do Game:
Desenvolvedora: Hands-On Mobile, Pandemic Studios
Distribuidora: Hands-On Mobile, Electronic Arts
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Histórica, Tirro em 3ª Pessoa, Open World
Lançamento: 19.11.2009
Nota Gamespot: 8,0

Informações do Arquivo:
Original Release: 
ID: BLUS30407
Idiomas: ENGLISH
Região: USA / NTSC
Tamanho: 6.1 GB
Firmware mínima: 3.55
Formato: PS3_GAME Folder / DISC RIP
Requerimentos: CFW e Gerenciador de Backups
PASSWORD / SENHA: 3dsounada

Download via [MEGA] links maiores que 
1GB, Click na imagem para saber como 
driblar o limite de banda:





Conheçam a nossa Loja Virtual no Mercado Livre, ela ainda é um pequeno gafanhoto, mas em breve se tornará um louva-deus através do apoio de vocês!

Conheçam também noss outro blog focado em conteúdo Geek. Enconte Animes, Séries, filmes, Tokustsus, Softwares com Crack e ativador para Widows, Softwares para Linux, ISO de Windows Atualizado e+. Ele estava parado, e estamos voltando a atualizá-lo aos poucos também!

Adquira uma conta/Combo nos nossos links, é muito barato!  Melhore a velocidade dos seus downloads e consequentemente vai estar contribuindo com o blog.
Contas Premium
Contas Premium
Contas Premium


https://fb.me/3dsounada
http://so.gd/OTgzOD
Download: MEGA / GoogleDrive / OneDrive / Link Direto
MEGA Key: !

Sigam-nos nas redes sociais!

Baixou, curtiu, aprendeu, foi legal? Por favor, comente, e compartilhe isto no Facebook, Twitter, etc. É só clicar nos botõezinhos aqui em abaixo, ou nesta barra horizontal permanente, aqui do seu lado direito da página. 
Nos ajude e ajude a compartilhar.
É o mínimo que você pode fazer!

Nenhum comentário :

Comentários Publicados